POLÍTICA DE TROCAS
Trocas e Devoluções
Em caso de troca ou devolução de um produto comprado na VCITech, é importante observar que somente aceitaremos o produto se for encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal, se o produto não vier nestas condições o produto será imediatamente remetido de volta ao cliente.
Produtos devolvidos sob alegação de defeito, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação descrito. Dessa forma, caso um produto apresente defeito, ao devolvê-lo é importante que seja anexado a descrição do defeito.
A VCITech isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
A VCITech preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
Observamos os seguintes critérios para devolução e troca de produtos:
Para devolver um produto por desistência de compra, por favor, observe as seguintes condições para que a troca seja efetuada sem maiores problemas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre ou embalagem original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
- Trocas de brindes adquiridos juntamente com a compra de produtos ou durante promoções da VCITech, não serão realizadas
Caso perceba divergência no ato da entrega, entre o que foi pedido e o produto que está sendo entregue, pedimos que recuse o recebimento nos seguintes casos:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
É muito importante que você verifique cuidadosamente o produto no momento da entrega, observando qualquer uma das divergências descritas acima.
Prazo de Garantia
Produtos entregues ao usuário final com a embalagem lacrada de fábrica possuem em sua maioria, garantia disponibilizadas diretamente pelo manufaturador.
Nesse caso, o consumidor deverá encaminhar seu equipamento aos postos de assistência técnica oferecidas pelo próprio fabricante. São exemplos desses : HP, LG, Samsung, D-link, AMD, Intel, AOC, Enermax, Seagate entre outros (confira na lista abaixo os sites, telefones e endereços úteis). Se não disponibilizado para o cliente tais postos, a garantia ficará por nossa responsabilidade e no equipamento a VCITech - Tecnologia e Serviços incluirá um selo de garantia, onde destacar-se-á o mês e ano em que a compra foi realiazada.
Cada produto comercializado pela VCITech, possui um prazo de garantia que vai impresso no selo de garantia ou no comprovante de venda enviado ao cliente, produtos que forem impressos garantia de até 7 dias, significa que é somente este o prazo para troca com a VCITech, após este prazo o cliente tera o prazo de garantia indicado no manual do produto e direto com o fabricante que em geral a monitores, impressoras, notebooks etc... são de 1 a 3 anos, de acordo com o fabricante e o atendimento será nos locais indicados no manual do produto.
Passado o prazo inicial para substituição imediata, a VCITech - Tecnologia e Serviços reservar-se-á ao direito que lhe é conferido por lei, da substituição, conserto ou reparo (a critério da empresa) dentro do prazo de 30 (TRINTA) dias. Nesse período, após todos os testes necessários, o cliente obterá seu equipamento em perfeito estado de funcionamento ou substituição do mesmo por outro produto equivalente.
Caso constatado no laudo problemas de configurações por parte do usuário, cobrar-se-á uma taxa referente a hora técnica. Produtos que apresentarem problemas de mal uso terão suas garantias canceladas. São eles : Rompimentos dos lacres, riscos, quedas e/ou pancadas, mal manuseio, ligações em voltagem erradas, vírus, problemas de softwares, atualização de firmwares de forma equivocada, ataques de hackers, e todos aqueles não supridos pelo fornecedor.
Caso persistam dúvidas, entrar em contato com nosso departamento de vendas antes de concretizar qualquer negócio.
Endereços e/ou telefones para encaminhamento de RMA
VCITech - Tecnologia e Serviços
Rua Jeronimo Rosado, 60 - Centro
Mossoró - RN
84 3314-3555
Email: [email protected]
Assistencias técnicas autorizadas:
Assistência Técnica LG: http://www.lge.com/br/support/repair/support-repair-provider-lookup.jsp
Assistência Técnica MEGAWARE: http://www.megaware.com.br/suporte/indexat.php
Assistência Técnica Samsung: http://www.samsung.com/br/support/location/serviceLocation.do?page=SERVICE.LOCATION
Assitencia Tecnica HP: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html
Assistência Tenica Acer: www.cpsy.com.br
Assistência Técnica Microsol: http://www.microsol.com.br/onde_comprar/assistencia/
Assistência Técnica INTELBRAS: http://ecenter.intelbras.com.br/outpublisher/suporte/pt/autorizadas.php
Assistência Técnica AOC: SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-10-9539 e por e-mail: [email protected]
Garantia Processadores AMD: Pelo site www.amd.com.br, e pelo Telefone: 0800 – 726-0655
Garantia Processadores e Placa Mãe INTEL: Pelo Site www.intel.com.br e pelo Telefone: 0800 – 891-3201